quinta-feira, 29 de março de 2012

Rio de Janeiro é um dos lugares mais bonitos do mundo




Escolher os lugares mais bonitos do planeta não é uma tarefa fácil. Por isso, a Forbes reuniu alguns especialistas em viagens para listar os 12 mais lindos do mundo.
Alguns lugares surpreendentes entraram na lista, que incluiu a Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro.
"O Rio é possivelmente a cidade mais bem situada no globo", diz Patricia Schultz, autora do best-seller 1.000 Places to See Before You Die. "Vá até a estátua do Cristo Redentor, no Corcovado, para uma visão de tirar o fôlego."
Schultz é uma das quatro especialistas que foi a campo estudar esses lugares. Peter Greenberg, editor de viagem da CBS News e apresentador do sindicado Peter Greenberg Worldwide Radio Show, Peter Friedman, especialista em viagem com a premiada Unique Travel, e um grupo de esforço de profissionais de renome Geographic Expeditions também fazem parte desse time.
Greenberg escolheu o Arquipélago Lau, ilhas localizadas a 200 milhas do continente de Fiji. A região atrai poucos turistas, mas aqueles que visitam o local são recompensados ​​com uma alucinante variedade de vida marinha e uma vibração suave e despreocupada. "Não há telefones, Blackberries, não há TVs", diz ele.
O Monte Everest, no Nepal, Toscana, na Itália e Torres del Paine National Park in Patagonia, no Chile, também entram na lista. O último, um parque de 598.000 hectares na extremidade sul dos Andes, oferece uma mistura impressionante de paisagens e fauna...


Fonte: Terra Brasil





Para mais informações acesse: WTI Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário