quarta-feira, 21 de março de 2012

Pesquisa mostra destinos mais buscados para aluguel de temporada na Semana Santa

Levantamento realizado pelo site AlugueTemporada aponta grandes cidades turísticas como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Gramado como as preferidos pelos viajantes.


O AlugueTemporada [www.aluguetemporada.com.br], maior site de aluguel por temporada do Brasil, realizou um levantamento sobre as regiões do país mais procuradas pelos viajantes que pretendem alugar imóveis para passar a Semana Santa deste ano. O primeiro colocado foi o Rio de Janeiro. A capital fluminense foi campeã nas consultas entre os dias 02 e 08 de abril de 2012.


Em segundo lugar, veio o Litoral Norte de São Paulo, região de famosas praias como Ilhabela, Maresias e Ubatuba. Logo depois, está a Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na terceira colocação. É lá que estão praias como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.


Em quarto lugar, ficou a Costa Verde do Rio de Janeiro. Lá estão cidades como Angra dos Reis e Paraty. Já na quinta colocação, veio o litoral Sul de São Paulo, local que abriga praias como Guarujá, Santos e Praia Grande.


Outras localidades como São Paulo (capital), Guarapari (Espírito Santo), Florianópolis (Santa Catarina), Gramado (Rio Grande do Sul) e Caldas Novas (Goiás) também entraram no ranking...


Fonte: Revista Fator


Para mais informações acesse: WTI Divulgações




Nenhum comentário:

Postar um comentário