sábado, 7 de abril de 2012

São Sebastião - Fim de semana agitado com entrega de melhorias, teatro e esporte



Litoral Norte - A cidade de São Sebastião preparou diversas atividades para o fim de semana. Entregas de melhorias para a comunidade, espetáculos de dança e teatro, além de eventos esportivos estão na programação.


Na sexta-feira 29, o prefeito Ernane Primazzi (PSC) faz a entrega de melhorias para a população sebastianense. Às 10h, o 11º Grupamento de Bombeiros de São Sebastião ganhará um novo auto bomba. A cerimônia ocorrerá no Posto de Bombeiros, no Centro da cidade. Já às 18h, acontecerá a entrega da pavimentação asfáltica na Vila Industrial, na região central.


Teatro


No sábado 30, o Teatro Municipal receberá o espetáculo musical “Delírico – Omundoceano”. A peça faz parte do quadro de espetáculos contemplados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria do Estado da Cultura. A apresentação está marcada para às 20h, o ingresso é 1 kg de alimento não perecível e deve ser trocado na bilheteria do Teatro a partir das 14h, no dia da peça.


Já no domingo 31, o espetáculo de dança, “Cartas Brasileiras” será apresentado às 21h. A entrada também é 1 kg de alimento que deve ser trocado pelo convite na bilheteria. A peça faz parte do Circuito Cultural Paulista.


Esportes


Esta sexta-feira 30, acontece à abertura do V JESS (Jogos Estudantis de São Sebastião). Escolas de todo o município se encontrarão para a cerimônia programada para começar às 18h, no ginásio de esportes José de Souza Gringo, o Gringão, no Topovaradouro...


Fonte: O Noticiado





Para mais informações acesse: WTI Divulgações


Nenhum comentário:

Postar um comentário