sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ilhabela - Recapeamento da Estrada do Norte



Litoral Norte - A Prefeitura de Ilhabela chegou à marca de 203 obras em pouco mais de três anos de administração. É só andar pela cidade que facilmente se nota o número de obras de infraestrutura por todos os bairros de norte a sul do arquipélago. A última série tem diversas concluídas e a mais recente, já em andamento, é o recapeamento


do trecho norte da SP-131, a obra número 200, uma grande conquista para o município. O prefeito de Ilhabela, conseguiu estender a obra de recapeamento que antes chegaria à Ponta das Canas até a Pacuíba.


O investimento do Governo do Estado é de R$ 9.917.309,78. Em junho de 2011, o governador Geraldo Alckmin confirmou o investimento na recuperação da estrada.


A conquista desta obra esperada há mais de 20 anos se deve à articulação da administração municipal junto ao Estado.  A empresa vencedora da concorrência pública foi a TCL Tecnologia e Construções Ltda, que já trabalha na obra com total de 7km quilômetros. Atualmente, as máquinas e os operários trabalham na altura da Praia da Garapocaia (Pedra do Sino).


Segundo o prefeito, que esteve no local na manhã desta terça-feira (27/3), os trechos da estrada em frente às praias serão pavimentados com bloquetes intertravados e o restante com pavimento asfáltico. “As constantes cobranças junto ao Governo do Estado resultaram na vitória para os moradores do lado norte assim como para os turistas que visitam a região possibilitando o movimento da economia local”, comentou o prefeito.


Uma série de obras concluídas e andamento - Já estão concluídas diversas obras da última série, como a Reforma da Escola Eva Esperança, na Água Branca; a reforma do Posto de Saúde no Itaquanduba; o calçamento da Rua Euclides da Cunha, no Itaquanduba; pavimentação e as guias e sarjetas do trecho 1 e 2 da Rua José Joaquim da Silva, no Itaguassu...


Fonte: O Noticiado



Para mais informações acesse: WTI Divulgações




Nenhum comentário:

Postar um comentário