quinta-feira, 2 de abril de 2015

Destinos turísticos paulistas em destaque na Aviestur 2015



38ª AVIESP - ATRATIVOS PAULISTAS NA AVIESTUR 2015.

Os destinos turísticos paulistas estarão em destaque na próxima edição da Aviestur, feira de turismo da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) que acontece na próxima sexta (10) e sábado (11), no Expo Dom Pedro, no município de  Campinas.
Já em sua 38ª, a entidade  promove anualmente  este encontro de negócios entre profissionais e fornecedores, valorizando os agentes de viagens no mercado de turismo, permitindo o aperfeiçoamento profissional, troca de experiência e acesso às novidades do Brasil e do mundo.
Ao lado da cortesia da degustação da culinária típica de nosso Estado, inúmeros destinos paulistas estarão à disposição do público no estande de 72 metros quadrados da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. São eles: Roteiro dos Bandeirantes, Circuito das Nascentes, Caminhos da Corte, Grandes Lagos, Serra do Itaqueri, Costa da Mata Atlântica, Litoral Norte, Taypa de Pilão, Circuito Mantiqueira, Circuito das Águas Paulista, Circuito das Frutas, Oeste Rios, Roteiro Café com Leite, Associação das Fazendas Históricas Paulistas, Circuito Sertanejo e Estâncias Paulistas.
A Aviestur contará também com o 8º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, que acontece no período da manhã (9h30 às 12h30) no mesmo local da feira de turismo. A cerimônia oficial de abertura será realizada na quinta-feira, dia 9, às 19 horas, no Teatro Castro Mendes, em Campinas, com a premiação dos ganhadores do prêmio Top Aviesp e apresentação da Orquestra Filarmônica de Violas.

 Mais informações pelo site:  www.aviespexpo.com.br

Serviço

Evento: 38ª AVIESTUR

Dias: 10 (sexta) e 11 (sábado) de abril de 2015
Local: Expo Dom Pedro, Campinas – SP
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II Campinas – SP
Horário: 10/04: 13h40 às 19h
11/04: 13h às 18h

por Maristela Bignardi


Procurando por Hotéis em Campinas.

Divulgação Online é com a: WTI Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário