quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Anúncios em Links Patrocinados



Campanhas em Links Patrocinados - A Forma Rápida de Gerar + Vendas!

Para quem ainda não conhece os Links Patrocinados, são campanhas de publicidade online, onde a empresa terá a oportunidade de anunciar seus produtos e serviços em destaque nos principais buscadores tais como: Google, Bing / Yahoo e atualmente também nas redes sociais com campanhas de anúncios no facebook. 

Nos buscadores Google, Bing e Yahoo.

As campanhas poderão ser publicadas para usuários que estão em busca por um produto ou serviço através da internet. Assim o usuário que por exemplo realizar uma busca no Google com a palavra chave: "hotel pousada caraguatatuba" o Google mostrará na página os principais endereços: Sites, Guias e Portais relacionados ao termo pesquisado "hotel pousada caraguatatuba" sendo os anúncios em Links Patrocinados os três primeiros no topo da página e outros anunciantes na lateral direta da página, conforme imagem abaixo:


O mesmo ocorre em Campanhas no Links Patrocinados do Bing / Yahoo para rede de pesquisa conforme imagem abaixo:


Os anúncios com maior relevância são publicados no topo da página lado esquerdo e também na lateral direita conforme quadro marcado em vermelho da imagem acima. Apenas com a diferença na quantidade de anunciantes na lateral esquerda que pode mostrar até cinco anunciantes. Na imagem representada acima mostramos o anúncio de um de nossos clientes em primeiro lugar no busca realizada por "hotel fazenda sp piscina aquecida". Dessa forma podemos montar e gerenciar Campanhas em Links Patrocinados para divulgação de Empresas, Produtos e Serviços em Destaque na Internet.

Deixe-nos cuidar da divulgação Online de sua empresa!
Acesse nosso site e faça contato hoje mesmo para receber mais informações: WTI Divulgações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário