sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Controle Mental das Massas



Nota do Editor da Forcing Change: A mudança social em massa requer uma nova abordagem para o modo como as pessoas pensam. Levando as mentes para longe dos valores e padrões tradicionais, novos valores e comportamentos podem ser introduzidos. Assim, paradigmas políticos, educacionais, econômicos e religiosos mantidos há muito tempo precisam ser desafiados e, em muitos casos, aviltados. No fim, surge uma cosmovisão modificada, uma cosmovisão que enfoca a solidariedade do grupo, e não o individualismo, e a cidadania global em lugar do nacionalismo.
O seguinte artigo, escrito pela minha boa amiga Berit Kjos, demonstra como os objetivos de reestruturação social estão sendo atingidos por meio dos serviços de saúde mental. Tocando nos diversos pilares da indústria da saúde mental, como agentes de transformação, Berit demonstra como esses métodos estão sendo usados no nosso mundo contemporâneo.
Depois de ler este importante artigo, você estará melhor equipado para avaliar as mensagens políticas e culturais com as quais somos alimentados diariamente. Com o tempo, você perceberá o quão disseminado e influente o estabelecimento de alvos para a saúde mental pode ser — e como as ferramentas empregadas neste campo transcendem outras disciplinas. Este artigo fornece uma peça fundamental para o quebra-cabeça da transformação social.

Leia e saiba mais sobre o texto e sua fonte em: Eis Me Aqui


Informações sobre divulgação On-line,
 acesse: WTI Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário