quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Google AdWords - Rede de Pesquisa e Display



Rede do Google - Pesquisa e Display é o termo utilizado para todos os lugares que os anúncios do Google AdWords podem aparecer em: Pesquisa Google e sites de pesquisa parceiros do Google que exibem anúncios, páginas populares da web e até mesmo em aplicativos para celulares.

Assista o vídeo e saiba um pouco mais sobre a Rede de Pesquisa e a Rede de Display!
Quer melhorar e aumentar os resultados de sua empresa através de Anúncios em Links Patrocinados?

Consulte-nos e saiba mais sobre como nossa Agência pode criar, administrar e gerar vendas através de campanhas online.

WTI Divulgações - Web Marketing e Publicidade Online







terça-feira, 28 de julho de 2015

Oportunidade para Empreendedores na Internet

Bom Dia Brasil - Oportunidade para Empreendedores na Internet.













Crise vira oportunidade para empreendedores ganharem dinheiro no setor da internet.
No Jornal Bom Dia Brasil de hoje 28/07/2015, foi mostrado uma reportagem sobre pessoas que estão ganhando dinheiro em Consultoria, Soluções Web e Aplicativos para publicidade na internet.

Assista a reportagem: http://goo.gl/PZgCKp







segunda-feira, 27 de julho de 2015

Convenção Secovi 2015 - A Rosa dos Ventos da Indústria Imobiliária












A ROSA DOS VENTOS DA INDÚSTRIA IMOBILIÁRIA.

A Rosa dos Ventos é a base da localização relativa. Indica os pontos cardeais, colaterais e intermédios, e corresponde à volta completa do horizonte para indicar uma direção precisa. A Rosa dos Ventos também simboliza luz e sorte, podendo significar a necessidade de mudanças. A Convenção Secovi 2015 tem por objetivo discutir temas e propostas para que todas as atividades imobiliárias encontrem o melhor caminho a seguir.

30/agosto à 02/setembro de 2015.
Local: Sede do Secovi-SP - Rua Dr. Bacelar, 1.043
Estacionamento - Rua Luís Góis, 2.100
Vila Mariana - São Paulo - SP

Fonte: http://www.convencaosecovi.com.br/




sábado, 11 de julho de 2015

Caraguá Tech - Soluções Tecnológicas para Cidades






















Prefeitura de Caraguá promove Caraguá Tech – Soluções Tecnológicas para Cidades.

Nos dias 16 e 17 de julho, a Secretaria de Planejamento e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Caraguá promove a Caraguá Tech – Soluções Tecnológicas para Cidades. O evento, que será realizado no Teatro Mario Covas, traz para o público interessado palestras e exposições.

Durante os dois dias, diversas atividades interativas promoverão a troca de conhecimentos entre gestores, profissionais da área e amantes da tecnologia. O objetivo da feira é divulgar serviços e produtos tecnológicos inovadores, como apresentação de novas soluções tecnológicas, exposição de serviços e produtos, fomentar ações empreendedoras na área e promover o encontro de secretários de planejamento e tecnologia da informação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A Caraguá Tech terá como parceiros a Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano – EMPLASA , o SEBRAE, a Expo Cities 2020, Centro Universitário Módul, Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – campus Caraguatatuba.

Já os expositores são: Softex, Eicon Inteligência em Controles, Union Tecnologia, Sethi 3D, Grupo Phorte, ETI Brasil, OnSet, Ambra Solutions, WF7, Micro Assist, Cinco Ponto Cinco, Franklin Covey Brasil, World Fund, Lore,  Cities 2020 Kids,  MtoM Consulting, Sky Sites 3DX Filamentos, Ecodrones, e outros.

Inscrições Gratuitas. Os interessados podem se inscrever pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/caraguatech.  Outras informações pelo telefone (12) 3897-1100.

A Caraguá Tech – Soluções Tecnológicas para Cidades é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Planejamento e Tecnologia da Informação.

fonte: Site da Prefeitura de Caraguatatuba



Divulgação Online é com a:
 WTI Divulgações



quinta-feira, 2 de julho de 2015

Aluguel de Galpão em Caraguatatuba



















Aluga-se Galpão em Caraguá.

Imóvel Comercial.
Terreno: 900 m²
Área Construída: 800 m²
Excelente Localização no Jardim Britânia em Caraguatatuba.
Entre o Shopping Serramar e o Spani Atacadista.

Valor R$10.000,00

Contato: Falar com Sônia.
E-mail: soniaambrosio@uol.com.br
(12) 9-9714-4466

Foto 1 com vista interna do Galpão.




















Foto 2 - Área Interna.















Foto 3 - Área do Escritório.















Foto 4 com vista sentido Shopping Serramar.















Foto 5 com vista sentido Spani Atacadista.

















Anúncio e Divulgação acesse: WTI Divulgações

terça-feira, 9 de junho de 2015

Links Patrocinados Google, Bing e Yahoo

A melhor forma de ter a sua empresa, produto ou serviço em Destaque na internet!

Provavelmente você já deve ter ouvido alguém falar sobre anúncios em Links Patrocinados, não é mesmo? Se ainda não! São aqueles anúncios em destaque que aparecem no topo na lateral direta e rodapé da página quando você realiza uma pesquisa no Google, Bing ou Yahoo.
Esses anúncios aparecem quando uma pessoa interessada por um produto ou serviço digita uma palavra-chave em um dos buscadores citados acima.

Exemplo: Você acessa o Google e realiza a busca digitando "hotéis e pousadas no litoral norte"
O Google irá buscar uma relação de sites e endereços relevantes ao termo pesquisado e mostrará os anúncios patrocinados conforme a sua pontuação no leilão. Você só vai pagar quando alguém interessado em seu anúncio clicar nele. A vantagem de investir em uma campanha de Links Patrocinados é que após a publicação sua empresa, produto ou serviço já pode aparecer na primeira página e conforme seu interesse até nas primeiras posições.

Atualmente essa é a forma de anúncio mais rápida e eficiente para aumentar suas vendas através da internet. Venha conferir!

Para mais informações acesse: WTI Divulgações.

domingo, 3 de maio de 2015

SOS AdWords - Especial Mercado Imobiliário




Trabalha com mercado imobiliário e quer dicas sobre como melhorar suas campanhas e entender melhor sobre este segmento?


  • Feirão da Caixa.
  • Mercado mais competitivo.
  • Influência dos meios.
  • Sobre as buscas do consumidor de imóveis.
  • O mercado perde oportunidades.
  • Mercado em Movimento.
  • Crescimento de buscas através de Smartphones.
  • Principais desafios.

Para mais informações sobre como iniciar suas Campanhas em Links Patrocinados do Google AdWords, acesse: WTI Divulgações